Testemunhos ComprarCasa

A sua opinião é muito importante. Ajude-nos a melhorar!

    27 março 2024
    Louvo o excelente profissionalismo, simpatia, prontidão, com excelentes posturas quer da parte do Sr. Angelo Silva que angariou o meu imóvel, a Srª Juliana Ribeiro que tratou do processo todo, bem como a Srª. Diretora Comercial Dna Elisabete Carvalho, uma excelente equipa, que recomento a quem queira vender ou comprar imóveis, muitos parabéns a esta excelente equipa.
    Ler mais
    18 março 2024
    Até agora o Ângelo foi impecável na comunicação e resolução de qualquer problema com o imovel que estou interessada em comprar
    Ler mais
    17 março 2024
    Rapidez, eficácia e extrema simpatia!
    Ler mais
    13 março 2024
    A agente é muito atenta aos pormenores, durante a visita, e muito prestável no esclarecimento de dúvidas.
    Ler mais
    12 março 2024
    O Ângelo Silva foi incansável, apesar de não termos conseguido ficar com o imóvel foi muito prestável e apoiou-nos em todo o processo. Apresentou-se com uma honestidade rara no ramo imobiliário e demonstrou real valor de confiança. Continuamos à procura do imóvel ideal mas já sabemos o agente imobiliário a contactar.
    Ler mais
    11 março 2024
    Visitamos o imóvel com a Senhora Elisete e correu tudo muito bem.
    Ler mais
    10 março 2024
    Satisfatório
    Ler mais
    2 março 2024
    Estamos muito gratos à ComprarCasa e especialmente à Patrícia Fernandes. É o segundo processo de venda com a Patrícia e não podíamos estar mais satisfeitos. É uma profissional exemplar, com uma ética de trabalho inigualável. Procura sempre a satisfação dos seus clientes mas procurando agradar a ambas as partes para que o negócio seja justo. O ramo imobiliário precisava de mais pessoas assim. Somos-lhe eternamente gratos!
    Ler mais
    25 fevereiro 2024
    Sinto satisfeita
    Ler mais