ABRIGO PARA REFUGIADOS  (Aceda aqui)

 

Perante a situação que a Europa está a viver, muitos têm sido os movimentos solidários e espontâneos com vista a apoiar com as ações que estejam à disponibilidade de cada um.

O momento, muito mais que institucional, é pessoal.

Cada um de nós, como seres humanos que somos, sentirá o chamamento de modo muito próprio e reagirá como o seu coração assim o estipular.

 

Neste sentido, é com imensa satisfação e orgulho que verificamos, a cada dia que passa, que mais pessoas iniciaram ações de solidariedade junto dos respetivos “bairros” com vista à recolha de tudo e mais alguma coisa para apoio do povo ucraniano.

 

Um verdadeiro bem-haja pelo V/ sentimento e instinto de Responsabilidade Social que tanto carateriza o Vosso, o Nosso, ADN.

 

As necessidades vão desde as mais básicas até eventuais de realização pessoal. Foquemo-nos nas básicas…. Que já são uma verdadeira tormenta: alimentação, vestuário, habitação.

 

Como Marca, o nosso foco está na necessidade de Habitação, ou, no caso em concreto, de um ABRIGO!

Assim, associamo-nos a uma magnífica iniciativa da nossa Software House, Casafari.

 

Foi desenvolvida, em tempo perfeitamente recorde, uma página em que qualquer pessoa pode identificar o(s) seu(s) próprio(s) imóvel(eis) que possa partilhar para apoio aos refugiados.

Para além das habitações possíveis de colocar como apoio, a página também permite o registo do próprio interessado, refugiado que carece de habitação.

 

Quanto mais produto tiver identificado, maior será o potencial número de pessoas que poderemos conseguir ajudar.

 

Será que não existirão por aí proprietários que não se importariam de apoiar tão digna causa???

 

ABRIGO PARA REFUGIADOS

Galeria